Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Wing/unir as alianças/pna

Ir para baixo 
AutorMensagem
mafia me
Convidado




Wing/unir as alianças/pna Empty
MensagemAssunto: Wing/unir as alianças/pna   Wing/unir as alianças/pna Icon_minitimeTer Set 11, 2007 9:50 am

Oi!
Eu sou o mafia men e sou o lider desta aliança: M.D.S - Mundo das Sombras. Estamos neste momento em 33º no top das alianças apenas com 43membros. Nós concentramo-nos mais no sector (-|-) . Esta aliança foi criada no dia 5 deste mês e já estamos neste lugar no top e esperamos subir ainda mais porque temos jogadores em lista de espera.

Mas vamos ao porquê desta mensagem. A minha aliança está interessada na união das nossas alianças pelos seguintes motivos:
- A vossa aliança está situada num bom top das alianças!
- Existem membros da minha aliança que têm relações amigáveis com membros da tua;
-Somos a favor da ajuda mutua;

A nossa aliança quer esta união porque achamos que nos podemos ajudar uns aos outros numa futura batalha grande. Deste modo não somos uma aliança que colecciona pactos diplomáticos como algumas existentes no jogo parecem estar a fazer. Dou o exemplo da aliança (caesaris) que tem um monte de alianças e de certeza que há algumas que não são necessárias. Nós não todas as alianças que nos estão unidas conversamos ás vezes, ajudamos financeiramente e e militarmente e valem a pena. Então depois de tudo dito pedia que una-mos as alianças ou que façamos um pna se não der para unir as alianças. SE for necessário mudar o nome da aliança nós mudamos. Espero resposta da vossa parte.
Sem mais a dizer
Cumprimentos da parte da aliança M.D.S e do seu lider
MAFIA MEN
Ir para o topo Ir para baixo
Wolverin
Administradores
Wolverin


Número de Mensagens : 247
Data de inscrição : 16/06/2007

Wing/unir as alianças/pna Empty
MensagemAssunto: Re: Wing/unir as alianças/pna   Wing/unir as alianças/pna Icon_minitimeQui Set 13, 2007 11:22 am

Amigo obrigado pela tua escolha, mas nós somos uma aliança do servidor s5.travian.com.pt

Onde não consigo encontrar a aliança que mencionas.

Wolverin
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes.forumattivo.com
 
Wing/unir as alianças/pna
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Candidaturas e GuestBook :: Alianças & Pactos-
Ir para: